SORRISO

Emenda de deputado federal beneficia área de saúde

10-01-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

A cidade de Sorriso, MT vai receber emendas destinas a saúde do  deputado federal Victório Galli.  Questões ligadas à saúde e a infraestrutura do município pautaram a reunião entre o prefeito Ari Lafin e o deputado federal Victório Galli, na semana passada  no gabinete do prefeito. O encontro contou com a participação dos vereadores Claudio Oliveira e Acácio Ambrosini, do secretário da Cidade, Leonardo Zanchetta, líderes políticos e representantes da comunidade.

 O prefeito destacou o empenho do parlamentar em sempre buscar melhorias para o município e solicitou gestão junto ao Ministério da Saúde para a implantação de uma unidade do Programa Saúde da Família no bairro Santa Maria. Para este ano, Sorriso recebe R$ 600 mil em emendas de Galli que devem ser destinados justamente à Saúde. “Esta verba já deveria ter sido destinada ainda no ano passado, mas como tivemos um ano conturbado por questões como o processo de impeachment, acabou vindo agora”, explica o deputado.

 Depois do encontro no gabinete, e acompanhada pelo secretário municipal de Saúde e Saneamento, Devanil Barbosa, a equipe seguiu para verificar a situação do Hospital Regional de Sorriso. “A saúde está sempre em primeiro lugar, sabemos da importância de questões ligadas à infraestrutura, mas o cidadão precisa ter acesso à saúde de qualidade”, aponta Galli.

Compartilhe nas mídias sociais