Private Equity

Equity Brazil Capital quer levantar R$ 100 milhões em Fundo

15-09-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

A Equity Brazil Capital pretende captar cerca de R$ 100 milhões no mercado internacional para estruturação de um fundo private equity no Brasil.

“Vemos grandes oportunidades de investimentos no Brasil”, disse Israel Lucas Góis, sócio e vice-presidente da Equity Brazil Capital, uma boutique de fusões e aquisições que atua na estrutura de Merchant banking (Banco de Negócios), com escritórios no Brasil e em Nova York.

O plano da Equity Brazil Capital é captar recursos junto a family offices internacionais para investir em seus Fundos. Mesmo com a economia em retração, investidores estrangeiros estão de olho em empresas brasileiras, e isso proporciona grandes oportunidades de negócios no Brasil.

“A captação de recursos em momentos de crise não é nada fácil, mas ainda há grandes oportunidades de negócios no Brasil”, disse Israel Lucas Góis.

O mercado de M&A (Fusões e aquisições)  tende a crescer muito no Brasil, principalmente com  a entrada de novos investidores estrangeiros no país.

"As atividades de M&A no mercado interno foram muito afetadas em 2015 e 2016 devido ao cenário político e macroeconômico. Acreditamos que as operações de Cross-Border M&A (transações com empresas estrangeiras) vão continuar sendo as mais relevantes do mercado nacional até 2020" conclui o vice-presidente da Equity Brazil Capital.

Compartilhe nas mídias sociais