SINOP

Inscrições para residência em Veterinária vão até sexta

11-01-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Termina nesta sexta-feira(13), as  inscrições para o Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária do Hospital Veterinário (Hovet) da Universidade Federal de Mato Grosso.

 São oferecidas 12 vagas, distribuídas nas áreas de Clínica Médica de Cães e Gatos (duas vagas), Anestesiologia Veterinária (duas vagas), Patologia Clínica Veterinária (uma vaga), Clínica Cirúrgica e Obstetrícia de Pequenos Animais (duas vagas), Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais (duas vagas), Diagnóstico em Sanidade Animal (uma vaga), Patologia Animal (uma vaga) e Reprodução Animal e Obstetrícia (uma vaga).

Voltada para graduados em Medicina Veterinária, a inscrição para residência tem uma taxa de R$ 120. As inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas a partir do dia 23.

O processo seletivo será composto de prova objetiva e análise de currículo, no dia 5 de fevereiro, prova prática e entrevista (dia 8 de fevereiro). As provas serão realizadas somente no campus de Sinop e os locais serão divulgados a partir de 1º de fevereiro, informa a assessoria. O resultado final sai a partir de 9 de fevereiro.

Compartilhe nas mídias sociais