LUCAS DO RIO VERDE

Lucas abre processo seletivo para contratação de professores

09-01-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Profissionais da educação que moram em Lucas do Rio Verde que estiverem interessados em ingressar nas escolas municipais podem fazer as inscrições para o processo seletivo a partir do dia 18 de janeiro. A seleção prevê contratação e formação de cadastro reserva de professores.

São ofertadas uma vaga para professor de matemática e uma vaga para professor de história. Também haverá formação de cadastro reserva para professores de pedagogia, informática, língua portuguesa, língua portuguesa e inglesa, geografia, educação física, ciências, ensino religioso e magistério.

Os candidatos interessados em se inscrever devem procurar a Secretaria de Educação no Paço Municipal, entre os dias 18 e 26 de janeiro, das 9h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Para efetuar a inscrição, o candidato deve corresponder às exigências do cargo e apresentar no ato da inscrição RG, CPF e comprovante de residência.

A prova objetiva será aplicada no dia 06 de fevereiro, das 19h às 22h, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Rua Corbélia, n. 2.103 S, Bairro Jardim das Palmeiras.

As contratações serão realizadas de acordo com as necessidades do poder público. O contrato terá validade de até um ano. O vencimento base para os cargos que exigem ensino superior é R$3.276,20 por 30 horas/semanais e para magistério é R$ 2.184,12 por 30 horas/semanais.

Mais informações disponíveis no edital no site da prefeitura.

Compartilhe nas mídias sociais



Acompanhe também as notícias pelo celular ou tablet