CÁCERES

Obras que ligam Cáceres a outras cidade começam em 2017

10-01-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

O deputado Dr. Leonardo(PSD) comemora que em 2017, 3 grandes anseios de Cáceres e região na área de infraestrutura, a pavimentação da MT-343 que liga Cáceres a Barra do Bugres, da Avenida Tancredo Neves e Avenida 07 de Setembro devem se tornar realidade.

Após o período chuvoso, as obras para a reconstrução da rodovia estadual e das duas grandes avenidas de Cáceres deverão iniciar. A notícia foi dada ao deputado Dr. Leonardo, pelo governador de Mato Grosso, Pedro Taques e o secretário de Estado de Cidades (Secid), Wilson Santos, durante reunião no Palácio Paiaguás. Estavam presentes, o prefeito de Cáceres, Francis Maris e a vice-prefeita, Eliene Liberato.

Para as avenidas Tancredo Neves e 07 de Setembro, parte dos recursos já está assegurado para dar início a primeira etapa das obras. Já a MT 343, está dividida em três etapas. Do trecho de Porto Estrela a Barra do Bugres a maior parte da obra já está concluída. Do trecho de Vila Aparecida a Cáceres, o recurso também está garantido e de Vila Aparecida a Porto Estrela falta apenas a autorização de uma licença ambiental.

Essas antigas demandas da região é uma luta de Dr. Leonardo, que desde o início de seu mandato vinha cobrando e trabalhando politicamente, junto ao Poder Executivo para que essas importantes obras saíssem do papel. Hoje, vendo que as obras já estão licitadas, com recursos garantidos e prestes a começarem, o deputado destacou que é a hora da colheita.

“Os anos anteriores foram para plantar a semente e a partir deste ano, será a colheita dos frutos. Fico contente em ser o deputado que levou essa grande conquista para a nossa região. Cáceres ficou por muito tempo esquecida, sem investimentos. Hoje, nós somos vistos e lembrados, e eu como o representante da nossa região na Assembleia Legislativa, me sinto honrado com essas grandes conquistas. Ainda falta muita coisa para deixarmos a nossa região do jeito que queremos, mas, de mãos dadas por Mato Grosso, tenho fé que vamos conseguir”, ressaltou.

Compartilhe nas mídias sociais



Acompanhe também as notícias pelo celular ou tablet