PROCESSO SELETIVO

Prefeitura abre processo seletivo com salários de R$ 6,5 mil

05-01-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo via internet, no portal da prefeitura de Itaúba, até o dia 16 deste mês. No total, serão contratados 38 funcionários temporários, e também será formado cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 6,5 mil para jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Os cargos oferecidos são de ajudante de serviços gerais, zeladora, merendeira, vigia, auxiliar mecânico, motorista, operador de máquinas, orientador social, técnico em multimeios didáticos, técnico em enfermagem, assistente técnico administrativo, apoio administrativo educacional, professor magistério, professor graduado, químico, odontólogo, fisioterapeuta, bioquímico, farmacêutico e psicólogo.

O processo seletivo será por meio de prova objetiva, aplicada no dia 22 de janeiro. O certame terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mato-grossenses.

Compartilhe nas mídias sociais



Acompanhe também as notícias pelo celular ou tablet