PRÊMIO MAGGI

Senai é o ganhador 1º Prêmio da Fundação Maggi

19-12-2016
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Reconhecida por ter demonstrado maturidade na gestão organizacional e impactos positivos na execução das atividades, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) venceu o 1º Prêmio Fundação André e Lucia Maggi na categoria Boas Práticas de Gestão. 

O Prêmio foi entregue aos vencedores durante solenidade realizada na capital com a presença de representantes de organizações sociais e autoridades.

Com o título “Reconhecendo iniciativas, Incentivando transformações”, a fundação visou reconhecer as instituições que atuam pelo desenvolvimento social das comunidades. Esta é a primeira premiação em Mato Grosso voltada ao fortalecimento institucional de organizações sociais e contou com um total de 33 concorrentes, oriundas de 13 municípios do estado.

Além do troféu, o Senai recebeu uma premiação no valor de R$ 40 mil em apoio financeiro e qualificação. Os prêmios foram entregues pessoalmente pela presidente da Fundação André e Lucia Maggi, Belisa Maggi.

Em discurso logo após receber o prêmio, Maria Selma lembrou que a Fundação já vem auxiliando o trabalho do Instituto Desportivo da Criança há 11 anos. E, segundo ela, a ajuda mais significativa nesta parceria tem sido a orientação e a qualificação oferecidas pela Fundação para proporcionar ao Instituto cada vez mais autonomia. “Isso significa muito mais oportunidades para nós do que um simples financiamento”, resumiu.

Para a presidente da Fundação André e Lucia Maggi, Belisa Maggi, a expectativa agora é que as organizações sociais agraciadas com o Prêmio obtenham ganhos de estrutura, de gestão e de qualidade na realização de seus trabalhos, ampliando também sua abrangência.

Para a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun, O prêmio é mais um reconhecimento de todo o trabalho feito pela instituição que promove inúmeras ações em benefício do desenvolvimento das indústrias e das pessoas. “Ao cumprirmos nossa missão de promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, estamos não apenas contribuindo para elevar a competitividade da Indústria Brasileira, como garantindo a cidadania. Sabemos que a educação é o principal instrumento de valorização humana, pois permite às pessoas o crescimento pessoal e a melhoria da qualidade de vida e, assim, consequentemente o desenvolvimento de nosso Estado. O Senai agradece a oportunidade de fazer a diferença e reafirma o compromisso de continuidade na prestação de serviços de qualidade”.

O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan, parabeniza toda a equipe do Senai conquista. “Acompanho de perto o trabalho liderado pela diretora Lélia Brun e o que vejo é uma equipe focada em resultados. É isso que queremos e precisamos. Estão todos de parabéns”.

Compartilhe nas mídias sociais



Acompanhe também as notícias pelo celular ou tablet