VAGAS DE EMPREGO

Sine oferece 471 vagas de emprego em Mato Grosso

05-01-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Trabalhadores que procuram uma oportunidade de emprego das cidades  de Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Barra do Garças, Rondonópolis, Água Boa, Aripuanã, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Sinop, Primavera do Leste,Juara, Colíder, entre outras podem procurar o Serviço Nacional de Emprego (Sine) que está ofertando  471 vagas em vários seguimentos.

A cidade com maior número de oportunidades é Sapezal (409 km de Cuiabá), com 207 vagas. Grande parte delas são para operador de máquina agrícola, no total de 139. Outros cargos disponíveis são para trabalhador agrícola polivalente e auxiliar de linha de produção..

Na capital, são cinquentas e três oportunidades, sendo que destas, quatorze são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD). Entre os cargos disponíveis, estão ajudante de produção, atendente balconista, auxiliar técnico eletrônico, promotor de vendas, caseiro e trabalhador rural.

Os interessados devem procurar a unidade Sine de seu município o quanto antes, já que as vagas podem expirar a qualquer momento. Na capital, o órgão fica localizado na Rua Baltazar Navarros, bairro Bandeirantes, e o horário de funcionamento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sine

Vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados em seu banco de vagas. Por isso, semanalmente é apresentado à população um painel de vagas.

Compartilhe nas mídias sociais



Acompanhe também as notícias pelo celular ou tablet