SELETIVO IFMT

IFMT lança processo seletivo no dia 30 de julho

No dia da prova, o candidato precisará apresentar o documento com foto que utilizou para efetuar a inscrição
09-06-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

O Processo Seletivo 2019/1 do IFMT será lançado em 30 de julho para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, com vagas para os 19 campi da instituição (Cuiabá, Bela Vista, Cáceres, São Vicente, Lucas do Rio Verde, Sinop, Várzea Grande, Juína, Pontes e Lacerda, Campo Novo do Parecis, Guarantã do Norte, Sorriso, Barra do Garças, Confresa, Rondonópolis, Primavera, Alta Floresta, Diamantino e Tangará da Serra) e dois centros de referência (Paranaíta e Jaciara).

Os candidatos devem estar atentos no ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade (RG) ou documento equivalente (carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte, entre outros), oficial, com foto de validade nacional.

No dia da prova, o candidato precisará apresentar o documento com foto que utilizou para efetuar a inscrição. Os interessados que ainda não possuem os documentos necessários devem imediatamente procurar os postos de identificação da Politec em sua cidade. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS