VAGAS NO SINE

Mato Grosso tem mais de 700 vagas de emprego abertas no SINE

06-06-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

O estado de Mato Grosso através do SINE está com várias vagas em aberto. O setor agrícola em Sapezal tem 192 vagas disponíveis sendo 70 são para operador de máquina agrícola, 70 para operador de processo de produção, 18 para mecânico de manutenção de máquina industrial, 14 para motorista de caminhão. As demais são para área de escritório e serviços.

Lucas do Rio Verde (334 km da capital) dispõe de 131 vagas para diversos setores, o principal é o comércio, que oferta 17 vagas para atendente de lojas, sete para vendedor interno e sete para operador de caixa. Na área de saúde, tem uma vaga para psicólogo clínico.

Em Cuiabá são 124 vagas, 11 reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD), das vagas gerais, 20 são para instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, 11 para vendedor de serviços, 10 para vendedor de consórcios e 10 para office-boy. Das vagas para PcD, duas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, duas para auxiliar técnico de refrigeração, e as demais são para o setor de serviços, logística e informática.

As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, a unidade do SINE fica localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS RECENTES

FINANÇAS PESSOAIS