VAGAS SINE

Mil vagas de empresas estão disponibilizadas no Sine MT

As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência
07-07-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

As pessoas que estão a procura de emprego devem se dirigir ao  Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) que está ofertando 1.085 vagas de emprego no estado. Destaques para as cidades de Sapezal, Lucas do Rio Verde e Cuiabá.

Distante 529 km de Cuiabá, Sapezal disponibiliza 223 oportunidades de trabalho. Apenas para a função de operador de máquina agrícola há 103 vagas. As funções de operador de máquinas fixas e auxiliar de agricultura também se destacam.

Lucas do Rio Verde (334 km da capital) possui 161 vagas de emprego. As ocupações de operador de processo de produção e atendente de lojas têm o maior número de intermediações de mão de obra na cidade.

Em Cuiabá, são ofertadas 127 vagas, com 94 para o público em geral e 33 para Portadores de Deficiência (PcD). Eletricista, mecânico e técnico em enfermagem (PcD) são exemplos de profissões com bom número de vagas.

As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do SINE mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, a unidade do SINE fica localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS