SELETIVO SESC

Sesc está contratando professores para Cuiabá

A proposta pedagógica do Sesc Escola, localizada no bairro Dom Aquino, é pautada no construtivismo
15-05-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Durante essa semana que termina no dia 18 de maio, o Sesc Escola Cuiabá estará fazendo  o processo seletivo para contratação de professores de Arte, Filosofia e Educação Especial.A inscrição e cadastramento de currículos deve ser feita exclusivamente pelo site www.sescmt.com.br.

O salário varia de acordo com a carga horária, podendo chegar a R$ 2.904,46 para professor de Arte, com 27 horas semanais. Além do salário, o Sesc oferece plano de saúde, vale-alimentação e seguro de vida.

A proposta pedagógica do Sesc Escola, localizada no bairro Dom Aquino, é pautada no construtivismo. Ou seja, as condições de aprendizagem visam favorecer o conhecimento e compreensão do mundo. A unidade possui 12 salas de aula para atender 645 alunos, a maioria dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Em suas escolas, como a de Cuiabá, o Sesc propõe que os professores interajam com os espaços de aprendizagem e façam uso da tecnologia em sala de aula, alinhado com os conhecimentos e vivência dos alunos.

“É requisito para ser um docente nesta instituição o domínio do conteúdo que ensina a busca pelo aperfeiçoamento de modo a se inteirar dos avanços mais recentes na sua área de atuação”, destaca Carmen Sobrinho, coordenadora de Educação do Sesc Mato Grosso.

Processos seletivos

Para se cadastrar a essas ou outras vagas no Sesc Mato Grosso é necessário que o interessado acesse o site www.sescmt.com.br e clique no link Trabalhe Conosco. É pelo site que o candidato cadastra seu currículo e tem acesso aos editais de seleção.

É importante que o candidato leia atentamente o edital do cargo desejado para verificar os requisitos mínimos e as datas das próximas etapas de seleção e contratação.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS