ESTÁGIO E TRAINEE

52 empresas como Bradesco e Unilever estão recrutando para estágio e trainee

O programa busca jovens recém-formados ou estagiários para programa com duração de 12 a 24 meses
10-10-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Se você tem o sonho de trabalhar em empresas internacionais com sede no Brasil, confira as oportunidades disponíveis que o MT Econômico traz para você.

Banco Pine – trainee

O programa busca jovens recém-formados para trabalhar em São Paulo com a formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia, Engenharias e Ciências Contábeis. É necessário nível avançado de inglês e de Excel.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de outubro pelo site do 99 Jobs

Oxiteno – estágio e trainee

Serão recrutados estagiários para programa com duração de 12 a 24 meses e trainees que passarão por um projeto de desenvolvimento de um ano. Para o estágio, os requisitos são inglês intermediário ou avançado e formação prevista entre dezembro 2019 e dezembro 2021, dos seguintes cursos: Matemática, Administração, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e Controle, Farmácia, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas.  Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

No Programa de Trainee serão admitidos candidatos formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nos seguintes cursos: Administração, Química, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia. Os candidatos a trainee precisam ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de outubro pelo site Início Brilhante

VLI – estágio

São mais de 50 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo. Os estudantes devem estar cursando a partir do 3º período ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade nos cursos de administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 13 de outubro pelo site VLI

SulAmérica – estágio

As vagas são para os universitários com formatura prevista entre julho de 2020 a julho de 2021, nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de outubro pelo Vagas.com

EDP – estágio

São 40 vagas na área de negócios para SP.

Salário: Compatível com mercado e Benefícios.
Inscrições: até 15 de outubro pelo Site da Companhia de Estágios  

Twitter – estágio

São 6 vagas para diversas áreas e cursos para o escritório do Twitter em São Paulo. O programa aceita estudantes de qualquer curso com previsão de conclusão a partir de junho de 2020.

Salário: até 1.962 reais e benefícios
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Grupo São Francisco (GSF) – trainee

Vagas para estudantes de todo o Brasil dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharias. É necessário estar no último ano da faculdade (conclusão do curso em dezembro de 2018) ou ter se formado até, no máximo, dezembro de 2016.

Salário: e benefícios serão compatíveis com o mercado
Inscrições: até 15 de outubro pelo site

B2W Digital – trainee

Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing), Física, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais ou Tecnologia da Informação. Também é necessário ter inglês avançado.

Salário:  compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 22 de outubro

Mercedes-Benz – estágio

Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira. É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e áreas correlatas; recursos humanos; compras; vendas & marketing; finanças & controlling e tecnologia da informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Salário: não informado. Benefícios: auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras).
Inscrições:  até 15 de outubro pelo Vagas.com

Reckitt Benckiser –  desafio para vaga de estágio/ trainee 

A fabricante de Veja, Vanish, Finish, Dettol, Sustagem, Jontex, SPB e outras marcas de sucesso lança a segunda edição no Brasil do RB Global Challenge. O Desafio consiste em solucionar um problema do país usando um produto da RB. Além de prêmios para as equipes vencedores a melhor equipe vai para Londres para competir com os vencedores dos outros 18 países. Durante a competição os grupos são avaliados para vagas de estágio e vagas efetivas na RB. O processo é coordenado pela Companhia de Estágios.

Salário: não informado + Benefícios.
Inscrições: até 15 de outubro pelo site da Companhia de Estágios 

Embraer – estágio

São 200 vagas para estágio em São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), Sorocaba (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Estudantes de todo Brasil e de qualquer curso de qualquer universidade podem participar da seleção.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de outubro pelo site da Embraer

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS