Investimento

Israel Lucas Góis adquire fatia de 37% da BEX e entra no mercado de Startups

O investimento foi realizado pelo Fundo BR Brazilian Investors, gestora de recursos
13-04-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

São Paulo – O Investidor paranaense Israel Lucas Góis anunciou a compra de 37% da BEX: Brazilian Equities Exchange, uma startup de tecnologia voltada para o mercado financeiro. O investimento foi realizado através do Fundo de Investimentos BR Brazilian Investors, que pertence a família de Israel. O valor do investimento não foi divulgado.

A Plataforma da  BEX será incorporada à Equity Brazil Capital, empresa da qual Israel é sócio e membro do conselho de Administração. "O mercado de M&A para empresas de médio porte precisa de uma plataforma exclusiva, nosso principal objetivo é conectar bons ativos no mercado brasileiro a Fundos e Investidores qualificados", afirma Góis por meio de nota.

Atualmente, a BEX possui R$ 600 milhões de Ativos sob gestão e mais de 890 associados.

O dinheiro investido na BEX será usado para investimento na estrutura interna da plataforma, melhorando a maneira de como os fundos e investidores  analisam os ativos listados. Com o uso de novas tecnologia a BEX pretende fomentar o mercado de M&A no Brasil ajudando boutiques de fusões e aquisições e empresários a se conectarem com investidores estrangeiros.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS