MEETING SEBRAE

Meeting Sebrae inova com realização de evento em espaço compartilhado

12-03-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Por se tratar de um evento que reúne lideranças para negócios globais, a organização do Meeting Sebrae buscou este ano, um espaço que foge do comum e realiza nesta terça-feira (13) das 18h30 às 21h45, um encontro para falar sobre mercado internacional. O evento será realizado no Coworking BlackSpace, um novo espaço compartilhado de negócios localizado em Cuiabá, que possui estrutura para realização de eventos e locações de espaço comercial compartilhado para uso diário e mensal.

“A escolha do espaço compartilhado para a realização desse Meeting do Sebrae mostra que por se tratar de um evento moderno e inovador, o BlackSpace segue uma nova linha do Sebrae em ‘fugir do padrão’ de realizar eventos em espaços já conhecidos do público. E o Coworking BlackSpace casa exatamente com esse conceito de novidade”, explica Lauro Antônio, um dos sócios do Coworking BlackSpace.

O evento que tem em sua programação um Brunch de Negócios - Liderança para Negócios Globais, Networking - Participação de consultores e empresários e Apresentação - Plano Sebrae 2018 para Internacionalização é uma estratégia de inteligência de mercado do Sebrae/MT para acelerar o processo de internacionalização da sua empresa. É uma oportunidade de se capacitar para alavancar bons negócios com empresas e investidores que atuam no exterior e ainda  saber como e porque a liderança para negócios globais promove a alta performance nos relacionamentos de mercado, gestão de equipes criativas e produtivas, e prepara a sua pequena empresa para internacionalização.

Acontecerá nesta terça, 13 de março e as inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/meeting-sebrae__247508

Programação

O QUE: Meeting Sebrae

QUANDO: Dia 13 de março de 2018 das 18h30 às 21h45

ONDE: Ed. Verona Tower - Av. Miguel Sutil. 5º Andar, 690, COWORKING BlackSpace, Jardim Paulista, Cuiabá

INFORMAÇÕES: 0800 570 0800 e internacional@mt.sebrae.com.br

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS RECENTES

FINANÇAS PESSOAIS