DIA DAS CRIANÇAS

Pantanal Shopping aposta alta de 10% nas vendas do Dia das Crianças

11-10-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

O Pantanal Shopping está otimista com a recuperação da economia nacional e as vendas do Dia das Crianças, já que o mall obteve bons resultados nos meses de agosto e setembro, com alta de 17% e 16%, respectivamente. A expectativa para este dia 12 de outubro é de crescimento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado.
 
Os dados são confirmados pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq) que estima crescimento superior a 10% nas vendas para o Dia das Crianças e Natal em 2017. A expectativa confirma que a economia dá ligeiros sinais de reação, e a indústria do brinquedo acompanha, registrando, no primeiro semestre do ano, crescimento 2,5% acima do apurado no mesmo período de 2016. Para o Dia das Crianças deste ano, mais de mil novos brinquedos estarão disponíveis às lojas.
 
“O Dia das Crianças traz mais fluxo para o shopping, não apenas para as lojas de produtos específicos, mas também para aqueles que procuram entretenimento. As pessoas aproveitam para comprar o presente dos filhos e acabam consumindo em outros estabelecimentos. É fundamental atrair nossos clientes oferecendo um leque diversificado que unem compras, lazer e diversão’, destaca a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.
  
NOVAS LOJAS
 
Com a proximidade do final de ano, o Pantanal Shopping também sinaliza otimismo com outra grande data, o Natal, a melhor época para o comércio em termos de faturamento. A chegada de novas lojas e serviços é a aposta para atrair ainda mais consumidores, pontua a gerente de marketing do Pantanal Shopping. 
 
Neste mês já foram inauguradas o Quiosque do O Boticário e a Casa do Mel. As novas do Pizza Hut e a Loungerie devem ser inauguradas em outubro. Além das novas operações: Dom Sebastião, Pandora, Pernambucanas e Sobrancelha Design, que tem previsão de abertura até dezembro.“Isso evidencia a parceria entre o shopping e os lojistas, que unem forças para oferecer opções mais adequadas às necessidades de um público cada vez mais exigente. Além da retomada da economia com novos investimentos”, afirma Ticiana Pessoa.(Com ícone)
 
 

 

Compartilhe nas mídias sociais