SINOP

Prefeitura de Sinop confirma outra obra de asfalto

12-08-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Em vista ao bairro Jardim São Paulo, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), líder do Governo na Assembleia, conversaram sobre a destinação e uma emenda de sua autoria para o asfaltamento na Estrada Amélia, que não estava inclusa nas obras de asfalto já realizadas no bairro.
 
“Nós estamos visitando esse importante bairro de Sinop, que está sendo asfaltado. Essa é uma ação conjunta e compartilhada, como estamos abrindo a prefeitura desde o início dando possibilidade para que os nossos deputados trabalhem. Eles foram eleitos pelo povo e nós temos que trabalhar em conjunto, isso é bom para o povo e para o deputado, que mostra que eles estão trabalhando e defendendo o município de Sinop”, comemorou Rosana.
 
Para a Estrada Amélia a previsão é de uma emenda do deputado estadual Dilmar Dal Bosco de aproximadamente mais R$ 200 mil para a obra, no trecho entre o bairro Recanto dos Pássaros até a Avenida André Maggi;
A estrada fica localizada no Jardim São Paulo, onde é executada a obra de asfalto com recursos oriundos de uma emenda do ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD), de pouco mais de R$ 2,7 milhões, com apoio para liberação dos recursos do deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e do senador Wellington Fagundes (PR).
 
“Eu tive a oportunidade de alocar recursos para o município que é na Estrada Amélia, que comtempla do bairro Recanto dos Pássaros indo até a André Maggi. Com isso abrilhanta o nosso município, mas para isso tem que ter gestor que abre o município, pra nós legisladores é importantíssimo nós termos prefeitos ou prefeitas, como a Rosana, que acata e atende os nosso parlamentares. Não só aqui, mas todos os demais colegas deputados terão orgulho de por uma emenda aplicada pela administração municipal. Quem vai ganhar é a nossa sociedade”, destacou o deputado.
 
Durante a visita a prefeita e o deputado estiveram reunidos com alguns moradores do bairro e comemoraram a destinação do recurso para completar a obra de asfalto na estrada. “A gente fica muito feliz de ter a presença do deputado Dilmar, hoje visitando o Jardim São Paulo e estar contemplando o asfalto da Estrada Amélia, que ele disponibilizou os recursos”, finalizou Rosana.
 
Após a visita no Jardim São Paulo, a prefeita e o deputado estiveram no Residencial Brasília, onde conversaram com alguns moradores para ouvir as demandas.

 

Compartilhe nas mídias sociais