O açaí se mostrou uma grande oportunidade para o casal de empreendedores Wagner e Damares que adaptaram o modelo para o autosserviço e o açaí vendido em self-service tem atraído cada vez mais adeptos, em especial, o público jovem.
A primeira loja foi aberta em Guaíra, interior de São Paulo e hoje com a ideia de vender açaí em self service com vários acompanhamentos fez da marca Crocoberry uma franquia que hoje cresce por todo país devido ao excelente produto oferecido, baixo valor de investimento e ao excelente retorno financeiro.
Segundo Wagner, a expansão da Crocoberry acontece de forma planejada, estruturada e com suporte adequado aos franqueados. “Sonhamos em poder compartilhar nossa paixão por açaí com todos em um ambiente bem agradável, isso traz bastante credibilidade e visibilidade para a marca.” Damares ressalta sobre a importância de incluir novos produtos. “Nossa maior missão é atender aos clientes com excelência e nos tornarmos referência no açaí self-service. Para isso, hoje já oferecemos mais de 30 variedades para que o cliente monte do seu jeito”.
Wagner, conta ainda que, ao montar uma loja, se deve levar em conta primeiro, o público alvo e que isso foi muito bem pensado. “Em nosso negócio, por exemplo, pode-se pensar que o público-alvo principal são os jovens pelo posicionamento jovial da marca, porém, identificamos que as famílias fazem parte da grande fatia de consumo”. Negócios com foco em toda a família tendem a fidelizar a comunidade muito mais rapidamente.
Atualmente a franqueadora já conta com 03 unidades. A marca oferece 02 modalidades de negócios, são elas: Loja Física e Quiosque. O sucesso veio devido o jeito honesto e inovador de trabalhar.
Se você se interessou em abrir uma franquia de sucesso acesse nosso site www.atnzo.com.br Lá você encontra todas as informações que você precisa!