Eleições

Emanuel Pinheiro pode perder apoio do MDB nas próximas eleições se apoiar Wellington Fagundes

10-08-2018
Fonte: Redação
Foto: MT Econômico

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro solicitou ao partido MDB, o qual o chefe do executivo municipal pertence, que ele apoiasse o senador Wellington Fagundes do PR para as eleições de governador deste ano. No entanto, o partido MDB fechou com o DEM para apoiar Mauro Mendes. 

O secretário-geral do MDB e deputado estadual, Silvano Amaral (MDB) disse que o pedido será aceito pela sigla, mas que isso pode significar colocar Emanuel na geladeira para uma reeleição em 2020. "O nosso candidato é o Mauro Mendes. O partido decidiu pelo Mauro”, completa Silvano.

Silvano disse que acredita o partido não fará objeções, mas futuramente como vai querer o apoio do partido, o mesmo pode não apoiá-lo em seu projeto político.

O deputado deixou bem claro que quem vai decidir será o partido durante reunião da Executiva e que essa é uma opinião dele enquanto militante apenas.

Fora Emanuel, Wellington tem apoio de outro membro, a Janaina Riva, também do MDB, que namora o filho do candidato. Ela conseguiu a liberação do partido.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS