INVESTIMENTOS CUIABÁ

Emanuel Pinheiro vai à Brasília em busca de investimentos para Cuiabá

Nesta quarta-feira (11), o gestor cuiabano cumpre uma série de agendas de trabalho junto ao Governo Federal
11-07-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, está nesta quarta-feira (11), em Brasília, cumprindo uma série de agendas de trabalho junto ao Governo Federal. 

A viagem do prefeito faz parte de um importante processo de captação recursos, que serão aplicados em campos considerados essenciais para a melhoria na qualidade de vida do cidadão cuiabano. 

Lideradas pelo gestor cuiabano, as articulações junto aos parlamentares da bancada federal de Mato Grosso tem sido uma prática constante da Prefeitura de Cuiabá, possibilitando a agremiação de valores fundamentais para o desenvolvimento do município. 

Conforme a programação pré-estabelecida, às 10h, o prefeito Emanuel Pinheiro, juntamente com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, e o senador Wellington Fagundes, se reunirá com o corpo diretor do Banco do Brasil, a fim de tratar sobre investimentos no campo da cultura e infraestrutura. 

Um pouco mais tarde, às 14h, Emanuel se encontrará com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, que o acompanhará ao Ministério da Saúde, auxiliando-o na solicitação de novos recursos e na agilização de projetos para a saúde da Capital. 

A série de compromissos será finalizada, às 16h30, com uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, também intermediada pelo senador Wellington Fagundes, em que o prefeito buscará investimentos para a infraestrutura. 

Portanto, a ida do chefe do Executivo municipal à Brasília tem como cunho prioritário a construção de parcerias que contribuirão para que Cuiabá continue avançando rumo ao progresso pleiteado pela atual gestão e desejado por todos os cuiabanos que fazem parte dos 300 anos de história do município.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS