ELEIÇÃO FECOMÉRCIO

Empresário Wenceslau é eleito presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso

A posse será dia 02 de julho com mandato de 4 anos.
11-06-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Por 9 votos a 8, o empresário José Wenceslau Júnior foi eleito, na semana passada como novo presidente Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso - Fecomércio MT. Ele venceu o atual presidente, Hermes Abreu que tentava a reeleição.

“Estamos unidos em prol da renovação e do resgate do Sistema Fecomércio-MT, SESC e SENAC, para cumprir seu papel de defesa do desenvolvimento econômico e social e também da categoria econômica”, disse José Wenceslau Júnior, após vencer o pleito. Ele é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção (Sindcomac-MT). Ele pretende desburocratizar a política econômica do estado e prestar apoio aos comerciantes do varejo. Na pauta também está tornar os sindicatos autossuficientes e mais participativos nas decisões na mesa diretora por meio de Câmaras Setoriais, além de reformular o estatuto para não existir reeleições.

A chapa de Hermes havia sido considerada inapta para concorrer às eleições pela diretoria da federação, mas mesmo assim foi oportunizado que concorresse por decisão da presidência da mesa coletora de votos, informa a assessoria.

A posse será dia 02 de julho com mandato de 4 anos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS