ELEIÇÕES 2018

Mauro deve oficializar candidatura nesta semana

09-07-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Apesar do DEM garantir que Mauro Mendes é o pré-candidato ao governo do estado pelo partido, ele ainda não oficializou a sua candidatura. A expectativa é que o anuncio seja feito essa semana ainda. “Na semana que vem nos queremos oficializar a nossa posição definitivamente”, disse Mauro em vídeo.

Mauro está fora do cenário presencialmente por estar se recuperando do rompimento do tendão de Aquiles, mas em  vídeo divulgado pouco antes da derrota do Brasil para a Bélgica que continua fazendo contato para angariar apoios partidários para efetivar sua candidatura ao governo. “Estamos nesses dias trabalhando, cuidando da nossa pré-campanha, reunindo com as lideranças, ouvindo as pessoas que querem e podem ajudar”, confirmou no vídeo.

O DEM estava em campanha em reuniões pelo interior do estado. E agora até Mauro se recuperar as conversas em torno de apoio do projeto ao governo tem se mantido na capital e Várzea Grande mesmo. Já está ao lado do DEM o PDT de onde deve sair o canddiato a vice-governador.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS