Alarme falso

Mauro Mendes confirma candidatura ao governo de MT e Jayme Campos ao senado

Ambos se sentem confiantes na disputa principalmente pelas pesquisas realizadas recentemente com a população sobre intenção de votos.
12-06-2018
Fonte: Redação
Foto: Alair Ribeiro

Mauro Mendes confirmou candidatura ao governo do estado nas eleições de 2018 em Mato Grosso. A confirmação foi dada pelo presidente do partido Democratas, deputado federal Fábio Garcia, na noite de ontem (11) em um encontro político com membros do partido.

Outra definição é da candidatura de Jayme Campos para o senado. Ambos se sentem confiantes na disputa principalmente pelas pesquisas realizadas recentemente com a população sobre intenção de votos.

O candidato Mauro Mendes é apontado como favorito por ter realizado boa gestão quando foi prefeito de Cuiabá. A indefinição até o momento foi por conta da dificuldade financeira que Mendes enfrenta com suas empresas. O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta pode ser vice de Mauro, mas ainda está em definição a chapa majoritária.

Apesar da confirmação do partido ambos negaram as confirmações. Esse jogo político está cansando a população e fazendo Mauro Mendes perder parte do seu eleitorado. Portanto a informação foi um alarme falso. Veremos a cena dos próximos capítulos dessa novela.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS