ELEIÇÃO SINDUSCON-MT

Sinduscon-MT elege nova Diretoria Executiva hoje (7)

O empresário Julio Flávio Campos de Miranda encabeça a chapa única que disputa o comando da entidade para o triênio 2018/2021
07-11-2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (07), os empresários da construção civil vão às urnas escolher a nova Diretoria Executiva do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), triênio 2018-20121. O atual presidente da entidade, Julio Flávio Campos de Miranda, é candidato à reeleição.

Além de escolher quem vai comandar a entidade nos próximos três anos, os construtores também vão escolher Conselho Fiscal, Delegados Representantes e os integrantes das Comissões Técnicas. Hoje, o sindicato tem um quadro associativo composto por empresas que atuam nos 101 municípios que compõem a base territorial do Sinduscon-MT.

Pode votar, o representante da empresa que  estiver em dia com as contribuições sindicais. Para ser eleita, a chapa necessita ter dois terços dos votos.  A eleição acontecerá no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sala 1 do Centro Sindical da  Fiemt, onde está estabelecido o Sinduscon-MT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

O Sinduscon-MT é filiado à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Para outras informações, o telefone é o 65 3627 3020.

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



FINANÇAS PESSOAIS