Mato Grosso, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

União do Sul abre processo seletivo

09-01-2017
Fonte: Redação
Foto: Reprodução

A prefeitura de União do Sul está com inscrições abertas até o dia 13 de janeiro para processo seletivo de 49 vagas para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Os aprovados terão contratos temporários e remunerações que variam entre R$ 937 e R$ 7,8 mil. As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais.

Serão contratados profissionais para preencherem os cargos de gari, vigia, operador de máquinas, motorista, zeladora, condutor de veículo escolar, condutor de veículo emergencial, merendeira, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, fiscal de vigilância sanitária, auxiliar de magistério, agente administrativo educacional, técnico de laboratório de informática, facilitador de oficinas, professor, nutricionista, assistente social, farmacêutico, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico e odontólogo.

Os inscritos serão submetidos a provas objetivas, que serão aplicadas em 24 de janeiro, na escola municipal Matilde Altenhofem. Para alguns cargos os candidatos irão passar ainda por prova de títulos, que deverão ser entregues no dia da realização da prova. A divulgação do resultado está prevista para 6 de fevereiro. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital está disponível no portal da prefeitura.