Acrimat lança Acricorte 2022 com foco no futuro e na sustentabilidade da pecuária

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lançou a programação oficial do Acricorte 2022, que será realizado nos dias 12 e 13 de maio, em Cuiabá. O evento, que já está na sua segunda edição, reunirá workshops e feira de negócios em um único lugar. O objetivo é ofertar conhecimento e tecnologias aos pecuaristas e promover o debate sobre o futuro e a sustentabilidade da cadeia produtiva da carne.

O Acricorte faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Acrimat para promover a integração dos produtores, visando ao crescimento e ao fortalecimento da pecuária de corte mato-grossense, que hoje é referência para o Brasil e o mundo, de acordo com o diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior.

Leia também: Acrimat retoma maior programa itinerante da pecuária mato-grossense

“Tenho certeza que será novamente o maior encontro de pecuária de Mato Grosso. Contaremos com grandes palestrantes, expoentes da cadeia da pecuária que, junto com sua experiência, agregarão muito conhecimento a todos os presentes. Além das atualizações em conhecimento, os participantes poderão fazer seus negócios na feira, além de conhecer as tecnologias e lançamentos, pois contaremos com grandes empresas no evento. Será uma oportunidade de reunir muitos produtores do Brasil para troca de informações”, afirmou.

A programação do Acricorte conta com 12 dos principais nomes ligados à pecuária, que realizarão palestras técnicas inerentes à bovinocultura de corte, economia, mercado, tecnologia, saúde e vários outros assuntos que serão abordados ao longo dos dois dias de evento.

A feira de negócios reunirá 35 estandes de empresas referências do setor agropecuário e será uma oportunidade de o público conferir as novidades tecnológicas oferecidas ao segmento.

INSCRIÇÕES – Os interessados em participar do Acricorte já podem se inscrever no evento. Os associados da Acrimat devem fazer inscrição entrando em contato diretamente com a Acrimat pelo telefone (65) 98409-3350 ou pelo e-mail [email protected]

Já o público em geral pode fazer inscrição no site da Acrimat, onde estão disponíveis os valores para participação e outras informações sobre o Acricorte, que será um evento exclusivamente presencial, não sendo transmitido pela internet.

Grupo de trabalho busca soluções para rastreabilidade da cadeia da carne em MT

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO

Tagged: , , , ,
%d blogueiros gostam disto: