SELETIVO CUIABÁ

Domingo tem prova do processo seletivo para o HMC em Cuiabá

Ao todo, os concorrentes disputarão 1.892 vagas, sendo 1.248 imediatas e mais 600 cadastros de reserva, subdivididos nos níveis médio, médio técnico e superior
Quinta-feira 11 de Julho de 2019
Secom Cuiabá
Domingo tem prova do processo seletivo para o HMC em Cuiabá

Neste domingo (14) será realizada a prova do processo seletivo para o provimento do quadro de servidores do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho.

O cartão de confirmação de inscrição (CCI) com hora e local de prova, está disponível no site http://selecon.org.br/novo/ pertencente à organizadora do certame.

A partir das 19h do dia 14/07, será divulgado o gabarito da prova objetiva e cadernos de questão. As imagens dos cartões respostas dos candidatos e resultado da prova estarão disponíveis no dia 19/07. Já o resultado final da prova objetiva e convocação para entrega de títulos acontecerá no dia 22/07, com chamamento a partir de 09/08.

Ao todo, os concorrentes disputarão 1.892 vagas, sendo 1.248 imediatas e mais 600 cadastros de reserva, subdivididos nos níveis médio, médio técnico e superior.  As remunerações que estão acima da média praticada nacionalmente e tem a aprovação de sindicatos da Capital, têm iniciais de R$ 1.127,39 a R$ 5.522,02.

Dentre as ofertas do certame, estão vagas para Recepcionista, Motorista (CNH B e CNH D), Porteiro, Eletricista, Vigia Patrimonial, Telefonista, Pedreiro, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Hemoterapia, Técnico de Higienização Bucal e Técnico de Imobilização Ortopédica (Gesseiro), Administrador, Advogado, Analista de Rede, Analista de Sistemas, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista (Bucomaxilo, Facial e Traumatologista), Contador, Enfermeiro Assistencial, Engenheiro Clinico, Estatístico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo Hospitalar, Psicólogo, Psicólogo Organizacional, Secretário Executivo, Técnico de Nível Superior (Vigilância em Saúde), Tecnólogo em Recursos Humanos e Terapeuta ocupacional, entre outras funções.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS