TRABALHO NO CANADÁ

Recrutadores do Canadá vão selecionar 100 profissionais do Brasil

Recrutadores de Montreal, na província de Quebec no Canadá, estão em busca de profissionais de TI e da área de games
Segunda-feira 08 de Julho de 2019
EXAME
Recrutadores do Canadá vão selecionar 100 profissionais do Brasil

Quem tem o sonho de trabalhar no Canadá deve ficar atento, visto que em julho, recrutadores de Montreal, na província de Quebec no Canadá, vêm ao Brasil selecionar 100 profissionais para trabalhar em empresas de lá nos segmentos de TI e de games.

Os interessados devem se candidatar para o processo seletivo até o dia 8 de julho pelo site da missão de recrutamento.

Os currículos podem ser enviados em inglês e francês. O francês é a primeira língua da região, mas mais da metade da população fala francês e inglês e 20% são fluentes em três ou mais idiomas.

Com mercado de trabalho aquecido na área de tecnologia, a cidade é um dos maiores polos globais de inovação, criatividade e de inteligência artificial.

Nos últimos cinco anos, a cidade de Montreal atraiu mais de 2,5 bilhões de dólares em investimentos estrangeiros nas áreas de videogames, efeitos visuais, inteligência artificial, aeroespacial e ciências da vida.

Os brasileiros estão na mira do recrutamento das empresas de Montréal porque ao longo do tempo têm demonstrado boa formação acadêmica e facilidade para aprender inglês e francês, o que é considerado um diferencial competitivo. A facilidade para se adaptar à cultura da província de Quebec também é um ponto a favor dos brasileiros.

Os profissionais que forem pré-selecionados farão entrevistas presenciais em São Paulo (SP) no dia 21 de julho. Quem for contratado receberá suporte do empregador no processo imigratório e de obtenção de visto.

Processo seletivo veja mais aqui.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS