Após investimentos de R$ 60 mi, grupo Pereira inaugura mais um Fort Atacadista em Cuiabá; Veja Fotos

O Fort Atacadista inaugura nesta hoje (26) sua terceira loja em Cuiabá, quarta em Mato Grosso, na saída para a Chapada dos Guimarães. A 46ª unidade de uma das redes de atacarejo que mais cresce no país recebeu do Grupo Pereira um investimento de R$ 60 milhões. Entre os diferenciais para os cuiabanos há o amplo sortimento, a presença de marcas exclusivas e o inovador Açougue Carne Fresca, além de uma futura unidade da farmácia SempreFort, varejo farmacêutico do grupo. A abertura ao público será às 9h.

Localizada em uma área de fácil acesso, na Rodovia Emanuel Pinheiro, bairro Jardim Florianópolis, a nova loja do Fort Atacadista segue o mesmo padrão de experiência de compra das demais unidades da rede: preços acessíveis e um expressivo sortimento de produtos para abastecer lares e comércios.

 “Cuiabá é uma cidade com grande potencial econômico e pessoas trabalhadoras, por isso a escolha de expandir nossas operações aqui, oferecendo oportunidades e uma experiência de compra completa aos clientes de toda a região”, destaca o diretor superintendente do Fort Atacadista, Gilberto Oliveira. O atacarejo também está presente em Várzea Grande, na Av. da FEB.

Em uma área de vendas de 6.000 m², o novo Fort possui um amplo estacionamento, gratuito, com 385 vagas, sendo 171 cobertas. Conta ainda com ambiente climatizado, corredores amplos e um sortimento com mais de 11.000 itens, entre mercearia, bebidas, perfumaria, limpeza, bazar e perecíveis. São 28 checkouts, sendo quatro deles de autoatendimento, onde o próprio cliente pode finalizar suas compras com maior agilidade. Somente nesta loja foram gerados mais de 200 empregos diretos, que, somados aos indiretos, totalizam em torno de 300 novos postos de trabalho na cidade.

Leia também: MT registra expansão de 22,4% em novas unidades de supermercados

EXPANSÃO E DIFERENCIAIS – O Fort Atacadista, presente hoje em Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, está em acelerado ritmo de expansão. Chega em 2022 a mais dois Estados: São Paulo e Rio Grande do Sul, além de consolidar sua presença no Centro-Oeste com novas lojas nas capitais e a chegada ao Cinturão da Soja, com inaugurações previstas em Rondonópolis (MT) e Dourados (MS), e no Distrito Federal.

Entre os destaques da nova loja Fort Chapada, a 91ª unidade de negócios do Grupo Pereira, está o Açougue Carne Fresca, inovação que oferta ao consumidor mais de 40 cortes de carnes frescas (não maturadas) e já embaladas em porções fracionadas, para facilitar as compras e agilizar o preparo das receitas. O açougue, abastecido diariamente, funciona em formato “aquário”, para garantir maior transparência e permitir que o cliente acompanhe a operação.

Os clientes podem contar ainda com as facilidades do Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira e o único aceito nas lojas do Fort Atacadista. Com ele, é possível ter parcelamento sem juros em itens diversos, participar de promoções exclusivas e ganhar descontos especiais em diferentes categorias de produto. Sem burocracia, o cartão é feito rapidamente na entrada da loja, permitindo ao cliente já sair comprando em poucos minutos.

Veja fotos tiradas pelo Mato Grosso Econômico da inauguração e primeiro dia de funcionamento (26/11/2021)

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE COMÉRCIO E SERVIÇOS

Tagged: , , , ,
%d blogueiros gostam disto: