Banco24Horas aumenta em quase 13%  atendimento à população do Centro-Oeste

O Banco24Horas registrou um crescimento aproximado de 13% no número de estabelecimentos comerciais no Centro-Oeste do País. Moradores e visitantes de 14 novos municípios passaram a receber atendimento do Banco24Horas, desde janeiro de 2020, por meio de 1.462 estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, lojas de conveniência, entre outros, em todos os estados da região (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), além do Distrito Federal.

Leia também: Ação da CDL/VG busca liberar cerca de R$ 10 milhões em crédito a empresários da cidade

A ampliação vai garantir atendimento financeiro a cerca de 11,5 milhões de pessoas, o que representa 70% da população do Centro-Oeste. No Banco24Horas, os clientes das mais de 150 instituições – bancos, fintechs, carteiras digitais e cooperativas – têm acesso a saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, recargas de celular e TV, entre outras transações, sem pagar nada a mais por isso.

Segundo Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas, o objetivo da expansão é chegar a novas localidades que contam com pouca ou, às vezes, nenhuma opção de atendimento bancário. “Somos um ponto de relacionamento entre instituições e a população. O nosso objetivo é promover o acesso da população a serviços financeiros, o que também contribui com a movimentação do comércio e o desenvolvimento da economia local”, conclui.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE COMÉRCIO E SERVIÇOS

Tagged: , , ,
%d blogueiros gostam disto: