Comércio de Cuiabá pode aumentar vendas pela internet com plataforma de e-commerce local

O comércio de Cuiabá e das demais cidades de Mato Grosso podem aumentar suas vendas pela internet com uma plataforma inovadora de e-commerce de Mato Grosso, a Feshop.

A Feshop é uma plataforma criada pela Fecomércio-MT que tem o propósito de ajudar os comerciantes a inserir seus negócios no mundo online, algo indispensável hoje em dia, principalmente após a pandemia que intensificou o hábito dos consumidores pelas compras virtuais.

A plataforma de comércio eletrônico Feshop foi lançada recentemente na Techstars Startup Weekend Retail, maior evento de startups do mundo, que aconteceu no shopping Estação Cuiabá, conforme noticiado pelo Mato Grosso Econômico.

No Brasil, o comércio online teve uma forte alta, principalmente o ano passado, com a pandemia. De acordo com a consultoria Ebit | Nielsen, em 2020, 13 milhões de novas pessoas aderiram às compras online. O setor teve crescimento de 83,68% em 2020, segundo informações da Câmara Brasileira da Economia Digital em parceria com a Neotrust. Em 2021, apenas no primeiro trimestre, o e-commerce brasileiro registrou aumento de 72,2% na comparação com 2020.

Como aderir à Feshop

Qualquer empresa de Mato Grosso pode ter seu negócio inserido na plataforma de comércio eletrônico Feshop possibilitando ainda, um desconto de 20% na adesão das empresas que forem filiadas à Fecomércio-MT ou aos sindicatos do comércio.

Planos e recursos

São dois planos disponíveis aos lojistas, sendo que ambos possuem catálogo virtual, integração com instagram e facebook, acompanhamento de métricas, atendimento via whatsapp, integração logística, link de pagamento, entre outras funcionalidades.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A PLATAFORMA FESHOP

Tagged: , , , , , ,
%d blogueiros gostam disto: