fbpx
Consumidores podem consultar CPF gratuitamente durante o Liquida Centro de Cuiabá

Durante o Liquida Centro 2021, que começou nesta segunda-feira (12) e vai até sábado (17) no Centro de Cuiabá, lojas de vários segmentos, como confecção, calçados, eletrodomésticos, bares e restaurantes oferecem descontos aos consumidores. Além disso, serviço de consulta de CPF também é disponibilizado gratuitamente pela Associação Comercial de Cuiabá (ACC).

A diretora da Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC), Mariza Bazo, acredita que é uma data importante para o comércio da capital.

“O Liquida Centro 2021 marca o retorno das atividades na região, após o avanço da vacinação contra a Covid-19 e as medidas de flexibilização no comércio local. No ano passado, devido à pandemia, o evento não foi realizado”, disse Mariza.

“Os comerciantes estão bastante otimistas e com expectativas positivas para que os consumidores venham até o Centro, realizem suas compras, com toda segurança e biossegurança, já que todas as medidas de prevenção estão sendo adotadas”, declarou a diretora da ACC.

Consulta CPF

Durante a semana, uma equipe da entidade estará em frente ao Palácio do Comércio, no calçadão da Galdino Pimentel, centro de Cuiabá, realizando a Consulta Cidadã do CPF, onde os consumidores poderão verificar a existência de alguma dívida.

LEIA MAIS: SETORES DE COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MT ARRECADARAM R$ 1,38 BI NO PRIMEIRO BIMESTRE, 30% A MAIS DO PREVISTO

Tagged: , , , , , ,