Novo empreendimento da Plaenge tem VGV de R$ 100 milhões

Moderno e clássico são as palavras que definem o mais novo empreendimento da construtora Plaenge. O Évora possui apartamentos de até 139 m² de área privativa, com opções de planta com duas ou três suítes, lavabo e ilha gourmet. O lançamento ocorreu no dia 30 de outubro e os clientes já podem conferir o decorado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge.

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 100 milhões, o empreendimento é estruturado em quatro apartamentos por andar, com 25 andares, totalizando 100 unidades. Localizado na Avenida Parque do Barbado, no bairro Jardim Leblon, o edifício estará próximo a shoppings, mercados e parques, com acesso rápido a importantes vias da Capital.

“Um dos pontos de destaque do Évora é a localização. Por conta da abertura da via que liga a Avenida Fernando Corrêa à Avenida do Moinho, a região está em constante valorização. Com a volta do mercado da construção civil, nossa expectativa está positiva em relação às vendas”, afirma o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto.

Ele pontua que a maior dificuldade do segmento atualmente é com relação à aquisição de matéria-prima. “Estamos solicitando os materiais com bastante antecedência para que isso não tenha impacto nas obras. A Plaenge oferece o “seguro de entrega”, que garante a entrega do empreendimento na data prevista, proporcionando segurança aos nossos clientes mesmo nesse cenário”.

SOBRE O ÉVORA – O empreendimento será entregue com o térreo equipado, decorado e climatizado. Os moradores contarão com ambientes de lazer diversos, como hall social com pé direito duplo, espaço grill com piscina privativa, piscina com bangalô, playgroud, brinquedoteca, quadra esportiva coberta, fitness center, co-working e esporte lounge.

O apartamento terá plantas com opção de duas ou três suítes, com ou sem lavabo e ilha gourmet, podendo ter 132 m² e 139 m². A varanda contará com churrasqueira e um espaço voltado para instalação de ar-condicionado split.

O decorado do Évora pode ser visitado na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada na Avenida Miguel Sutil, n° 6.344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, de segunda-feira a domingo, das 9h às 18h. Para saber mais detalhes do empreendimento, acesse: www.plaenge.com.br/evora

Tagged: , , , , ,
%d blogueiros gostam disto: