Plaenge inaugura Central de Apartamentos Decorados em SC

Com 51 anos de história, a Plaenge inaugurou recentemente sua nova Central de Apartamentos Decorados em Joinville e fez o primeiro lançamento imobiliário na cidade catarinense. Um dos maiores polos econômicos da região, Joinville é foco da mais recente expansão da construtora. A nova operação da Plaenge em Santa Catarina foi anunciada ao mercado em agosto. Com esse movimento, a construtora reforça seu crescimento orgânico e consolida sua presença nas nove principais cidades do Centro-Sul do país. Ao lado de Joinville, estão Curitiba, Londrina, Maringá, Campo Grande, Cuiabá, Campinas, Porto Alegre e São Paulo, além do Chile.         

O primeiro empreendimento em Joinville, chamado Vitra, será construído no bairro Atiradores, zona nobre da cidade, próximo à Via Gastronômica e ao Hospital Dona Helena, e com acesso a toda a estrutura de serviços e lazer do Centro.  O empreendimento terá apartamentos de 110 a 136 metros quadrados, com opções de plantas que atendem a diferentes perfis de moradores, além de duplex de 258 metros quadrados. 

Leia também: Novo empreendimento da Plaenge tem VGV de R$ 100 milhões

“Estamos orgulhosos pelo papel fundamental que desempenhamos no desenvolvimento imobiliário de Joinville”, afirma Alexandre Fabian, Diretor do Grupo Plaenge. A holding atua há 12 anos em Joinville, com a construtora Vanguard, voltada ao público jovem. “A Vanguard é reconhecida por produtos inovadores e modernos voltados para o público jovem, e a Plaenge será responsável por trazer a sofisticação e a elegância de nossa marca para o joinvillense”, observa o executivo. Com projeto concebido pela Bohrer Arquitetos, de Londrina, o Vitra tem a comunicação visual assinada pela Maena Design Conecta, de Porto Alegre, e o paisagismo da joinvilense Boa Vista Paisagismo. Áreas de “minimarket” e delivery, espaço gourmet com piscina privativa, academia de alto padrão e garagens com iluminação, sinalização e revestimentos são alguns dos diferenciais, segundo a construtora.

O lançamento do Vitra marca a abertura da nova central de apartamentos decorados da Plaenge em Joinville, cujo investimento ultrapassa R$ 20 milhões e passa a ser o maior espaço para negócios imobiliários em todo o estado. A nova central possui área construída de 4 mil metros quadrados e terreno de 7 mil metros quadrados. Sua localização é no desejado bairro Atiradores, integra as áreas comercial, administrativa e de engenharia e ainda possui capacidade simultânea para 7 apartamentos decorados. A estrutura é uma mescla de concreto armado e metálica, com o revestimento das fachadas em alvenaria e emboço convencional, também utilizando materiais como steel frame e pele de vidro. Além do amplo espaço que conferem mais conforto para receber os clientes e acolher os colaboradores em seus ambientes de trabalho, foi montada uma praça arborizada com paisagismo e piso em concreto pigmentado, anexa ao empreendimento e disponível à comunidade.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE COMÉRCIO E SERVIÇOS

Tagged: , , , ,
%d blogueiros gostam disto: