Plaenge lança decorado do Authentique

Atualmente o país vive um período positivo no cenário imobiliário residencial de médio e alto padrão.  De acordo com o Indicador Abrainc-Fipe, referente ao último trimestre móvel (março, abril e maio), as vendas desse segmento tiveram um aumento de 44,2% em relação ao mesmo período de 2020. É nesse contexto otimista que a Plaenge lança o decorado de seu mais novo empreendimento, o Authentique.

“Estudamos os desejos dos nossos clientes e os aplicamos quando planejamos um novo empreendimento. O Authentique atende as vontades daqueles que gostam de espaços sofisticados, elegantes e exclusivos, e isso pode ser observado no design do decorado”, comenta o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto.

De acordo com pesquisa realizada pela Deloitte em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), após uma queda de demanda no primeiro trimestre, a procura por imóveis de médio e alto padrão tiveram um aumento considerável. Segundo o estudo, que transforma os percentuais de respostas em notas que variam de 1 (indicativo de forte redução) a 3 (forte aumento), a busca por propriedades do segmento saiu de 1,82 para 2,31 no segundo trimestre desse ano.

A personal stylist e consultora de imagem, Deborah Gallindo, conta que em sua busca por apartamentos residenciais, as plantas adaptáveis, a localização e o tamanho foram os motivos que a levaram a optar por um apartamento Authentique. “Eu procurei a construtora pela credibilidade que ela tem no mercado e ao visitar o decorado me encantei ainda mais com o projeto e certamente usarei como inspiração na proposta do meu apartamento”, pontuou.

O decorado, que tem como características marcantes elegância e sofisticação, tem como base cores sóbrias e tons claros amadeirados que proporcionam aconchego e bem-estar. A proposta está situada na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge e pode ser visitada de segunda-feira a domingo, das 09h às 18h.          

Sobre o empreendimento

O Authentique tem quatro opções de plantas com elevador privativo, sala ampliada, lavabo, duas ou três suítes (sendo uma master) e banho de serviço. Os clientes também podem escolher plantas com adega e/ou home office/theater no apartamento.

Com áreas comuns amplas, o destaque é para o Gourmet Guest House, um espaço requintado e com piscina privativa. Também terá piscina com bangalô, salão de festas, brinquedoteca e playground. Para quem aprecia atividade física, terá quadra coberta, fitness center com pilates e quadra de tênis. Os espaços comuns no térreo serão entregues decorados, equipados e climatizados pela Plaenge.

O empreendimento ainda terá anexo à guarita um espaço especial para recebimento de delivery, equipado com armários e geladeira, para armazenar de forma adequada as compras feitas pelos moradores. Outro diferencial é o porte-cochère, um acesso amplo na frente do edifício onde será possível parar o veículo para o embarque ou desembarque de pessoas com comodidade e segurança.

Para conhecer o apartamento decorado do Authentique, visite a Central de Apartamentos Decorados Plaenge na avenida Miguel Sutil, 6.344, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Leia também: Plaenge chega a São Paulo e deve investir R$ 100 milhões na capital

Tagged: , , , , , , ,