fbpx
Shopping de Cuiabá lança ‘Assistente de Compras’ que une o virtual ao real

O Shopping Estação Cuiabá lançou um serviço inovador, focado nas novas tendências tecnológicas para facilitar a vida dos consumidores: o Assistente de Compras. Um profissional exclusivo para atender aos pedidos feitos pelos clientes, por meio do WhatsApp. Ele vai literalmente às compras em busca de qualquer item solicitado, colocando todo o mix do shopping à disposição dos clientes do mall.

Todo o processo acontece de forma individualizada e humanizada  para ofertar comodidade e praticidade. O cliente informa por WhatsApp o que pretende comprar e o profissional responde com a curadoria de produtos das lojas presentes no centro de compras.

Mesmo estando cada vez mais conectado às soluções digitais, a busca pelo atendimento humanizado do ambiente offline é uma realidade. Com o Assistente de Compras, o shopping une esses dois diferenciais e vai além, assegurando que 100% da sua jornada de compra ocorra de forma simples, segura e no tempo do cliente.

O Assistente de Compras conhece intimamente todas as lojas e promoções do shopping e assim, ajuda o consumidor a encontrar com agilidade e facilidade as melhores opções de acordo com o bolso e perfil de cada um.

O pagamento também é online, através da emissão de um link. O serviço permite que o consumidor combine a melhor forma de receber as compras: em casa ou retirando-as no shopping, pagando uma taxa de apenas R$ 8 e o frete com o valor de R$ 10 para entrega em um raio de até 30 quilômetros de distância do shopping.

Para que o cliente possa experimentar esta exclusividade, neste primeiro momento, o serviço do Assistente de Compras do Shopping Estação Cuiabá será totalmente gratuito. “Estamos confiantes de que o consumidor, ao utilizar o serviço pela primeira vez, ficará encantado e fará uso dessa facilidade frequentemente”, destaca a gerente de Marketing, Laíza Carvalho.

Segundo a gerente, a solução foi desenvolvida para auxiliar o cliente. “Tudo é conduzido pelo Assistente, desde a busca pelo produto, o pagamento, até a entrega. Pois, em tempos de pandemia, o novo serviço também tem o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto, para que assim os clientes continuem contando com o shopping inteiro, direto de casa e na palma da mão”, finaliza Laíza Carvalho.


Leia também: Recuperação do comércio de Mato Grosso tem sido essencial para desempenho do setor no País

Tagged: , , , , , ,