NOVO DEPUTADO

Carlos Avalone passa a ser deputado titular em cadeira deixada por Maluf

O presidente da ALMT, Eduardo Botelho, ressaltou a competência e a vasta experiência do parlamentar
Segunda-feira 04 de Março de 2019
Redação
Carlos Avalone passa a ser deputado titular em cadeira deixada por Maluf

Carlos Avalone (PSDB), depois de anos tentando uma vaga na Assembléia Legislativa e sempre assumir interinamente, agora está como deputado estadual titular, assumindo a cadeira deixada pelo agora conselheiro do Tribunal de Contas do Estado(TCE) Guilherme Maluf.

Avalone que tem vasta experiência no campo político após enfrentar 4 eleições e ficar como suplente, ter assumido várias vezes como secretário de estado e o fato de ser empresário antigo do ramo da construção e ter sido presidente da Fiemt e Sindicato de Energia, tem muito a contribuir como deputado.

 “Ter ficado a frente da Federação das Indústrias, no Sindicato de Energia, em várias atividades econômicas e principalmente secretário de Estado por mais de onze anos, me deu a experiência necessária para que eu possa ajudar os demais deputados e criar alternativas de desenvolvimento para o nosso Estado, com foco principal da geração de renda a nossa população.” disse Avalone.

Para o deputado Nininho, Avalone reúne todas as qualidades para exercer com brilhantismo o mandato dessa 19ª Legislatura. “Com certeza ele irá enriquecer muito mais esse Parlamento com seu conhecimento e ideais de ajudar o Estado na criação de empregos e rendas a população”. Disse Nininho.

O presidente da ALMT, Eduardo Botelho, ressaltou a competência e a vasta experiência do parlamentar que já conhece o andamento da Casa de Leis e isso ajudará para que os trabalhos possam fluir de melhor forma. “Nosso Estado precisa do maior empenho possível de cada parlamentar para enfrentar as dificuldades da Saúde, infraestrutura e ajudar aos pequenos produtores junto ao Governo, e tenho certeza que Carlos Avalone cumprira a missão confiada por Deus e pelo povo.”

Na oportunidade Botelho saudou o novo Conselheiro do TCE, Guilherme Maluf, desejando êxitos e que ele honre a escolha e o voto de cada deputado. “A melhor que coisa que tem essa, quando você indica uma pessoa e ele faz um bom trabalho. E é o que a gente daqui uns tempos nos orgulharmos de ter indicado ele.”

Participaram da sessão de posse os deputados, Valmir Moreto, Nininho e Silvio Fevero.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS