CONCURSO PÚBLICO

Conselho Regional de Serviço Social vai abrir concurso em Mato Grosso

As propostas das bancas interessadas em organizar o certame serão recebidas até o dia 29 de janeiro
Quinta-feira 28 de Dezembro de 2017
Redação
Conselho Regional de Serviço Social vai abrir concurso em Mato Grosso

Quem está procurando oportunidades em concursos deve ficar atento, pois o Conselho Regional de Serviço Social de Mato Grosso (CRESS) abriu licitação, na modalidade tomada de preços, para contratar uma empresa especializada na realização de concurso público. De acordo com o edital serão preenchidas três vagas: uma para assistente social e duas para assistente administrativo.

Para se candidatar a uma vaga de assistente social, o interessado precisará apresentar diploma de conclusão de curso superior e registro junto ao próprio CRESS. O aprovado receberá R$ 3,6 mil por mês. Já os interessados na vaga de assistente administrativo deverão ter concluído ensino médio. Os dois aprovados receberão R$ 1,7 mil por mês.

Para ambas as vagas, as jornadas de trabalho serão de 30 horas semanais. Os aprovados receberão ainda auxílio alimentação e assistência médica.  

As propostas das bancas interessadas em organizar o certame serão recebidas até o dia 29 de janeiro. A abertura dos envelopes será no dia 30 do mesmo mês. Ainda não há previsão para abertura do edital.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS