RENEGOCIAÇÃO

Contribuintes podem renegociar dívidas na Caravana

A equipe de procuradores e servidores da PGE, coordenada por Victor Saad Cortez, estará de plantão para realizar o atendimento aos contribuintes desses municípios
Terça-feira 19 de Setembro de 2017
Redação
Contribuintes podem renegociar dívidas na Caravana

Durante a 9ª edição da Caravana da Transformação, na quinta e sexta-feira (21 e 22.09), em Juína (a 735 km de Cuiabá), mais de 10 mil contribuintes inscritos na dívida ativa do Estado que residem em Juína, Aripuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia e Tabaporã, na região Noroeste de Mato Grosso, foram convocados e terão oportunidade de renegociar seus débitos. O estado vai disponibilizar um posto da Procuradoria de Geral do Estado na caravana que será realizada no Centro de Eventos da cidade, situado na Avenida Jaime Proni, s/n.

Para o Subprocurador-geral Fiscal, Leonardo Vieira de Souza, a participação na Caravana da Transformação, assim como a PGE Itinerante, “representam a interiorização da PGE em benefício dos serviços do Estado, com a aproximação ao cidadão e ao Poder Judiciário”.

De acordo com levantamento da Sub Procuradoria Fiscal, o maior número de devedores está concentrado nos municípios de   Juína, Ariapuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçu e Portos dos Gaúchos, que somam R$ 321.612.209,65 de débitos com o Estado de Mato Grosso.

A equipe de procuradores e servidores da PGE, coordenada por Victor Saad Cortez,  estará de plantão para realizar o atendimento aos contribuintes desses municípios. Na quinta-feira (21.09), o posto de atendimento funcionará das 8h às 16h.  Já na sexta-feira (22.09), será das 08h às 14h. Leonardo Vieira de Souza vê este trabalho como mais uma chance de o contribuinte do interior regularizar sua situação junto ao Estado, aproveitando os benefícios do Refis, que termina em 10 de outubro.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS