LIMPA NOME SPC

Mutirão Limpa Nome SPC abre atendimento também na Praça Alencastro

O mutirão segue até a próxima sexta-feira (14.12), sendo que na Praça Alencastro o atendimento para os interessados é das 08 até às 17 horas
Quarta-feira 12 de Dezembro de 2018
Redação
Mutirão Limpa Nome SPC abre atendimento também na Praça Alencastro

O atendimento do “Mutirão Limpa Nome SPC” foi ampliado para a Praça Alencastro em Cuiabá. A campanha está sendo realizada desde o dia 26 de novembro pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), em mais 6 pontos de atendimento da capital e Várzea Grande.

De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, o objetivo é a recuperação de crédito do cidadão que se encontra inadimplente. “Essa é com certeza uma grande oportunidade que o consumidor inadimplente não pode perder, já que são oferecidas condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito”, disse ele.
 
O mutirão segue até a próxima sexta-feira (14.12), sendo que na Praça Alencastro o atendimento para os interessados é das 08 até às 17 horas. 

“Para você que está negativado não perca essa oportunidade, e se estiver passando pela Praça, converse com um dos nossos atendentes, tire suas dúvidas, pois com certeza eles terão uma excelente proposta para você recuperar seu crédito, assim como muitos cidadãos estão fazendo durante esses dias de campanha”, convidou Granja.

A Campanha será realizada nos seguintes pontos:

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h
Sede da CDL Cuiabá
CDL Itinerante Pedra 90

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h
Goiabeiras Shopping

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h
Ganha Tempo CPA I
Ganha Tempo Centro

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h
Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

Veja dicas de como administrar melhor seu dinheiro. Clique aqui.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS