ARTIGO

Semijoias 100% consignado, oportunidade de driblar a crise

Lembre-se, não existe crise para quem tem força de vontade e uma alma empreendedora, basta aceitar os novos desafios do mercado.
Quarta-feira 15 de Fevereiro de 2017
Monica Fanaia
Semijoias 100% consignado, oportunidade de driblar a crise

Muitas pessoas têm procurado uma oportunidade de conseguir uma fonte de renda, seja para auferir uma renda, seja para complementar a sua renda. Porém, abrir um negócio sem ter capital para investir é um obstáculo para muitos nos dias atuais.

Como sou apaixonada por acessórios decidi unir o útil ao agradável e abrir uma empresa que oferecesse semijoias banhadas a ouro de qualidade. E então há alguns anos atrás resolvi investir nesse negócio e estimular a venda oferecendo a oportunidade para revendedoras nossos produtos 100% consignado.

E com a facilidade de você lucrar sem precisar de imediato desembolsar recursos abre portas para muitos vendedores que descobrem seu potencial e se torna um negócio rentável e prazeroso.

As nossas peças são fáceis de vender, visto que sempre trabalhamos com as novidades e tendências do mercado, além de ter grande durabilidade se seguidas as orientações das consultoras de como conservá-las.

Lembre-se, qualquer look, seja do dia a dia, ou da noite, ou de qualquer balada ganha um charme especial ou mesmo se transforma com acessórios. E se em tempos de crise muita gente está se desfazendo das joias, por outro lado, as semijoias se mantêm em alta, muito mais que em tempos anteriores.

Lembre-se, não existe crise para quem tem força de vontade e uma alma empreendedora, basta aceitar os novos desafios do mercado. As oportunidades existem. Temos que estar abertas para fazer de uma venda, uma grande oportunidade de faturamento.

Monica Fanaia é advogada e empresária proprietária da marca Ana Barroso Semijoias.
Email: [email protected]


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS