EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Vanguard realiza abertura de exposição fotográfica em homenagem aos 300 anos de Cuiabá nesse sábado

O evento que também marca o inicio das vendas do novo empreendimento da construtora, o Soul, acontecerá às 9h, na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard.
Quinta-feira 14 de Março de 2019
Redação
Vanguard realiza abertura de exposição fotográfica em homenagem aos 300 anos de Cuiabá nesse sábado

Um olhar sobre o cotidiano do cuiabano, a sua cultura, religiosidade e a paisagem urbana. Assim será a exposição fotográfica Cuiabá 300 anos da Vanguard que homenageia a capital mato-grossense. Neste sábado (16.03), às 9h, a abertura da exposição será marcada por um café tradicional cuiabano e pelo pré-lançamento do novo empreendimento da construtora em Cuiabá, o Soul, que acontece na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard, em frente ao parque Mãe Bonifácia.

Os fotógrafos Rai Reis, Ahmad Jarrah, Wander Lima e Rogério Fratarcangelli são os convidados para expor em 44 imagens suas interpretações sobre a riqueza histórica e cultural de Cuiabá.

Segundo o gerente regional da Vanguard, Márcio Ferreira, a exposição, que marca o início das vendas do Soul, complementa o conceito do novo empreendimento, que é um projeto elegante e moderno, inspirado no modo de viver do cuiabano.

“Essa é a proposta do Soul (alma em inglês), nosso novo projeto, que traz alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense. E a exposição explora essa riqueza da cultura cuiabana e homenageia a capital mato-grossense nesse momento importante de sua história. Estaremos esperando a todos que queiram conferir essa linda exposição e conhecer mais sobre esse projeto tão aguardado que já é um sucesso”, afirma.

Ferreira também ressalta que o conceito do empreendimento vai de encontro com o novo posicionamento da marca que quer mostrar que mais do que vender apartamentos, a construtora quer transmitir aos clientes a preocupação com a experiência de morar.

“2018 foi um ano de autoconhecimento e de busca pela essência, pela identidade da Vanguard. Essência essa que é de uma empresa à frente do seu tempo, com projetos que aliam ousadia à segurança e a solidez do Grupo Plaenge. Que também vê além do óbvio, compreende a dinâmica da mudança e se mantém sempre um passo à frente no tempo, para proporcionar aos nossos clientes a experiência de morar de forma dinâmica e relevante. E para coroar esse novo momento, após dois anos de trabalho, trazemos o Soul, que ganhou esse nome como uma forma de homenagear a cidade de Cuiabá pelos seus 300 anos, uma cidade que se diferencia por sua alma local e mente global”, destaca o gerente regional da Vanguard.

SOUL - Localizado no bairro Bom Clima, uma região em evidente crescimento e grande potencial de valorização, o Soul, integra uma área residencial que atualmente apresenta pouca verticalização, excelente para quem busca privacidade e tranquilidade. “Uma localização privilegiada, em constante crescimento e grande potencial de valorização, próximo ao Parque das Águas. Os futuros moradores terão opções de apartamentos de 80m² e 89m². Ou escolher uma planta com três quartos ou duas suítes, lavabo social e uma sala ampliada para receber amigos. O que melhor for para o cliente”, argumenta Márcio Ferreira. Entre os destaques do empreendimento estão os ambientes: Coworking, Gourmet integrado com Sport Lounge e ainda duas Churrasqueiras Climatizadas com Piscinas Privativas.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS