Pastor Jackson Messias é apresentado como pré-candidato da Bancada Evangélica

O pastor Jackson Messias (PTB) foi apresentado como um dos pré-candidatos a deputado estadual representante da Igreja Assembleia de Deus. Ao todo são cinco nomes na corrida ao Legislativo e dois nomes à Câmara Federal, o ex-deputado Victório Galli (PTB) e o ex-vereador Abílio Jr (PL).

O ato que apresentou os representantes da igreja evangélica, nestas eleições, aconteceu durante a realização da 76ª Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso (Comademat), realizada entre os dias 14 a 17 deste mês.

“Com a apresentação junto aos pastores da Convenção, significa que estamos no caminho certo, nossa pré-candidatura está sólida e as portas estão abertas nos 141 municípios do Estado”, destacou Messias.

Leia também: Em defesa da família, pastor Jackson Messias anuncia candidatura em MT

No rol dos pretensos candidatos da igreja evangélica há uma cadeira na Assembleia Legislativa, o pastor Jackson Messias é o único pré-candidato que representa o eleitorado da Baixada Cuiabana.

“Desde o ex-deputado Dito Pinto, nós não temos um representante da Baixada Cuiabana na Assembleia e o meu nome e o serviço prestado que tenho na sociedade, de um modo geral, me faz acreditar que vamos vir com grande possibilidade de êxito”, ressaltou Messias.

Leia mais: Estado estima receita de R$ 24,3 bilhões e renúncia fiscal de 10,7 bilhões para 2023

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA E DESENVOLVIMENTO

Tagged: , , , , ,
%d blogueiros gostam disto: