Live Energia Elétrica MT

Live debate hoje (17) energia elétrica em Mato Grosso

É um evento que ajudará o cidadão a entender melhor os direitos e deveres sobre o consumo da energia elétrica, que é um serviço essencial.
Segunda-feira 17 de Agosto de 2020
Redação
Live debate hoje (17) energia elétrica em Mato Grosso

Nesta segunda-feira (17) às 19h (fuso MT) acontece a live l "Reflexos da pandemia do Covid na energia elétrica em MT". O encontro online será realizado no Youtube e aberto à toda a população, principalmente os consumidores que querem saber um pouco mais sobre o tema da prestação e fiscalização do serviço de energia elétrica em Mato Grosso.

É um evento que ajudará o cidadão a entender melhor os direitos e deveres sobre o consumo da energia elétrica, que é um serviço essencial. A concessionária de energia de Mato Grosso, por exemplo, recebe muitas reclamações dos consumidores junto ao Procon-MT, a respeito de aumento na conta, cortes indevidos, além de ter outros questionamentos. A live vai esclarecer vários pontos aos consumidores.

Entre os participantes do debate virtual estão o Secretário Adjunto do Procon-MT, Edmundo Taques, o presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso de Mato Grosso (Ipem-MT), Bento Gomes; o presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Luiz Alberto Nespolo; e o diretor da concessionária de energia elétrica em Mato Grosso, Riberto Barbanera. 

A mediação ficará à cargo do representante do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo em Mato Grosso (Ibedec/MT), Carlos Tavares de Mello, que também  é presidente da comissão do consumidor do Instituto dos Advogados Mato-Grossenses (Iamat) e conselheiro no Conselho Estadual de Defesa do Consumidor (Condecon-MT).

Sobre a Live

Tema: "Reflexos da pandemia do Covid na energia elétrica em MT"

Data: segunda-feira (17/08) às 19h (fuso MT)

Inscrições e acesso ao chat, clique aqui.

Leia mais: Gás de cozinha vai mais ficar mais caro ao consumidor


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS