Expediente Bancário

Apesar do cancelamento do feriado de carnaval, bancos fecham agências na segunda e terça

Na quarta-feira de cinzas (17) o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências
Quinta-feira 11 de Fevereiro de 2021
Redação MT Econômico
Apesar do cancelamento do feriado de carnaval, bancos fecham agências na segunda e terça

Esse ano não haverá, como de costume, as festas de carnaval. A suspensão foi implantada pelos Estados e municípios visando conter o avanço da pandemia do coronavírus e as variantes do vírus. 

Inúmeros órgãos públicos no país revogaram os pontos facultativos, incluindo Grosso. Apesar das mudanças desse ano, os bancos não funcionarão no feriado de carnaval. A Federação Brasileira de Bancos (Febrabab) informou em nota que, de acordo resolução do Banco Central, o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 15 e 16/02 (segunda e terça-feira de carnaval) não haverá atendimento ao público nas agências.

Na quarta-feira de cinzas (17) o início do expediente será às 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

O MT Econômico alerta os usuários dos serviços bancários que se antecipem às suas necessidades financeiras, incluindo saques, pagamentos e outros serviços até amanhã, sexta-feira (12).

Leia mais: Especialistas apontam as 5 tendências de serviços financeiros para 2021


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS