Leilão de Frete

Mais de 30 mil toneladas de milho serão removidos em Mato Grosso com leilão de frete da Conab

O milho está localizado em armazéns nos municípios de Sorriso e Vera, em Mato Grosso
Sexta-feira 06 de Novembro de 2020
Redação
Mais de 30 mil toneladas de milho serão removidos em Mato Grosso com leilão de frete da Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza mais um leilão para contratar serviços de transporte para remoção de 33,4 mil toneladas de milho em grãos dos estoques públicos. 

Será no dia 13 de novembro e tem como objetivo garantir o abastecimento do Programa de Vendas em Balcão (ProVB), em benefício de pequenos criadores de animais em diversos estados do país, que atualmente participam do programa e necessitam do produto para alimentar seus plantéis.

O milho está localizado em armazéns nos municípios de Sorriso e Vera, em Mato Grosso, e deverá ser transportado para os seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e para o Distrito Federal.

O leilão ocorre por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC). No caso do frete, as empresas interessadas em participar precisam comprovar que sua atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. Além disso, deverão estar obrigatoriamente incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF), entre outras exigências que podem ser conferidas no edital.

Clique aqui para acessar o Aviso de Frete nº Nº 127/2020.

Leia mais: Para controlar alta de preço das commodities, impostos de importação de soja e milho são zerados


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS