Evento Tecnologia

Mato Grosso recebe o 1º Data Science Talks

Evento gratuito e on-line é voltado para os profissionais de Ciências de Dados
Quinta-feira 29 de Outubro de 2020
Fiemt
Mato Grosso recebe o 1º Data Science Talks

"Avance sua carreira em ciência de dados" é o tema do 1º Data Science Talks, realizado pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT) em parceria com a comunidade Data SciMT, o evento começou nesta terça-feira (27/10) e vai até hoje  29/10. Totalmente on-line, a transmissão ocorre a partir das 19h.

A programação do 1º Data Science Talks conta com palestras de especialistas em ciências de dados para contribuir com o desenvolvimento dos profissionais da área. “Esse evento é mais uma oportunidade que criamos para que as pessoas conheçam os potenciais dessa profissão tão promissora”, disse o diretor acadêmico da Fatec Senai MT, Rubens de Oliveira.

No dia 27/10, para discutir sobre "Papéis e Processos", o evento contou com a participação do VP of Platform and Innovation at Neoway, André Carvalho Bittencourt, e Software Development Leader na Nuvem Tecnologia Gustavo Piccin da Agile Coach.

Na quarta (28/10), "Ferramentas e Skills / Segurança da Informação" conduziu o bate-papo entre o International Advisory Board Member for CCISO at EC-Council Ramicés dos Santos Silva com o analista de Tecnologia da Informação da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz MT), Guilherme Campos.

No último dia, hoje (29), haverá uma mesa redonda com profissionais do estado para discutir sobre “Carreiras”. Estarão presentes o senior system analyst at Agropastoril Jotabasso Ltda, Marcel Pinheiro, e a analista de bancos de dados na Agenda Assessoria Maraisa Decker. O cientista de Dados na Nuvem Tecnologia Felipe Pinheiro e Gestor de Projetos de Software, Uiller Del Prado e o Solutions Architect Jonas Ferreira também vão participar da mesa.

Para participar, basta preencher o formulário aqui. As inscrições são gratuitas.

Leia mais: Mais de 12 mil pessoas participaram da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS