Emprego

Sicredi abre processo seletivo em Macapá-AP para preencher 14 vagas

A instituição financeira cooperativa quer identificar e selecionar talentos que queiram assumir desafios estratégicos com grandes chances de crescer na cooperativa
Terça-feira 09 de Março de 2021
Assessoria
Sicredi abre processo seletivo em Macapá-AP para preencher 14 vagas

Sicredi abre processo seletivo para contratar 14 colaboradores para atuar na cidade de Macapá (AP). Os interessados podem se cadastrar acessando bit.ly/gnsicredi (vaga gerente de negócios); bit.ly/sicrediag (vaga agente comercial) e; bit.ly/cxsicredi (vaga caixa). Na dúvida, os interessados podem enviar um e-mail para [email protected].

A instituição financeira cooperativa quer identificar e selecionar talentos que queiram assumir desafios estratégicos com grandes chances de crescer na cooperativa.

O Sicredi conta com mais de 4,9 milhões de associados e está presente em 24 Estados brasileiros e no Distrito Federal. Possui mais de 2 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas. Pelo 9º ano consecutivo, o Sicredi ficou entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Você S/A, e pelo 7° ano consecutivo figurou no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

Leia mais - Opinião - Inadimplência: cenário, expectativas e alternativas via cooperativismo de crédito


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS