Encerrou Atividades

Academia Reginástica Fitness anuncia fechamento das portas em Cuiabá

A empresa foi fundada em 1982 pela profissional de Educação Física, Regina Mônaco
Sexta-feira 23 de Agosto de 2019
Reginástica/MT Econômico
Academia Reginástica Fitness anuncia fechamento das portas em Cuiabá

A academia Reginástica Fitness, uma das mais antigas de Cuiabá que tinha 38 anos funcionando na Avenida Filinto Müller, anunciou via redes sociais que fechou as portas.  Ela finalizou as suas atividades no último sábado (17).

A empresa que foi fundada em 1982 pela profissional de Educação Física, Regina Mônaco, foi gerida pela família e a última diretora era Mia Mônaco, que disse em anúncio que  fechou um ciclo com a consciência de dever cumprido e que não está relacionado a falência, mas por questões como de estacionamento, e que clientes ativos e que alguns foram transferidos para outras academias.

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17a Região (CREF 17/MT), Carlos Eilert, parabenizou a academia pelo trabalho prestado à população e principalmente por ter atuado sempre de forma regular e dentro da lei.

"A Reginástica sempre foi uma empresa séria e ética. Trabalhou durante todos esses anos com comprometimento e responsabilidade. Desejo a toda equipe sucesso na nova caminhada", declarou Eilert.

Mercado em Cuiabá

Em Cuiabá nos últimos anos foram abertas inúmeras academias. As pessoas estão cuidando mais da saúde e em busca do aprimoramento da estética. A descentralização também é algo que vem acontecendo cada vez mais, já que as pessoas estão preferindo unidades de treinamento próximas às suas casas ou ao trabalho. Isso acaba gerando uma migração de alunos de uma academia para outra, em busca de maior conveniência e comodidade. O aumento do trânsito na capital também tem gerado esse comportamento de proximidade nos moradores de Cuiabá.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS