VISITA AMBEV

Ambev abre fábricas de cerveja para visitas gratuitas dos amantes da bebida

O público ainda poderá ter uma aula sobre a história da bebida com o time de mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev
Quinta-feira 20 de Junho de 2019
New Trade
Ambev abre fábricas de cerveja para visitas gratuitas dos amantes da bebida

Os amantes da cerveja agora terão a oportunidade de visitar gratuitamente a fábrica da Ambev nos meses de julho e agosto.

Isso vai valer para as 7 cervejarias do grupo, das regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Os tours são guiados e totalmente gratuitos e acontecem todas sextas e sábados, além do primeiro domingo de cada mês.

“Com mais de duas horas de duração, o tour é uma experiência cervejeira do início ao fim”, diz a nota de divulgação da companhia. “Na primeira etapa, os participantes conhecem todo o processo de brasagem, quando o malte e água são misturados. Na sequência, é possível ver os momentos de fermentação e maturação”, continua. Ao final, o participante bebe a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque.

“O público ainda poderá ter uma aula sobre a história da bebida com o time de mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev. Desde a antiguidade até os dias atuais, passando pelas escolas cervejeiras, mitos, verdades e curiosidades”, continua a nota.

No final, os visitantes podem provar alguns rótulos elaborados pela Cervejaria Ambev harmonizados com petiscos clássicos e aprender a degustar a bebida com combinações.

Uma novidade é que também é possível agendar visitas para grupos de estudantes e empresariais, que podem ver de perto todo o processo de controle de qualidade dos ingredientes.

Todas as informações sobre os tours podem ser encontradas em https://www.ambev.com.br/beer-lovers/.A participação é restrita para maiores de 18 anos.

Em Cuiabá ainda não foi informado se terá o tour para os visitantes.


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS